RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Baixa no estoque de combustível pode afetar voos no aeroporto de Três Lagoas

Aeronaves de São Paulo, Minas e MT fazem pousos na cidade para reabastecimento

Por Valdecir Cremon
24/05/2018 • 18h21
Compartilhar

A possibilidade de desabastecimento geral de combustíveis preocupa autoridades do setor aeroportuário em todo o país e já provoca o cancelamento de voos. Por conta do risco de faltar combustível, aeronaves de estados vizinhos tem sido trazidas ao aeroporto de Três Lagoas para reabastecimento desde o início do movimento de protesto de caminhoneiros. 

O transporte de combustíveis foi duramente afetado pelo movimento para veículos terrestes há dois dias, com a formação de filas de motoristas em postos, e poderá chegar ao transporte aéreo nos próximos dias, também em Três Lagoas, onde o estoque do produto é suficiente para apenas uma semana. 

A diretora do aeroporto da cidade, Sayuri Baez, revelou que o abastecimento "incomum" de aeronaves de outros estados pode comprometer voos. "A empresa Passaredo informou que está cancelando voos", disse, mas sem precisar se as linhas entre Três Lagoas e São Paulo (SP) foram afetadas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas