Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
POLÍCIA

Balanço da Operação Katagogis tem prisão até por ‘gato’ de água

Total de detenções e apreensões, bem como efetivo policial envolvido é divulgado

23 MAR 2018 - 16h:26Por André Barbosa

A Polícia Civil divulgou hoje, os resultados da Operação Katagogi, comandada pela Delegacia Regional de Três Lagoas e que contou com policiais das delegacias de Brasilândia, Paranaíba e Nova Andradina, bem como Campo Grande, durante a manhã de ontem. 

Segundo o balanço policial, foram cumpridos 41 alvos de mandados de busca e apreensão; 36 prisões preventivas; 26 prisões cumpridas; e oito flagrantes lavrados, sendo dois por posse de armas, cinco por tráfico de drogas e um flagrante de furto de água.

Ao todo, o efetivo empregado foi de 18 delegados, 10 escrivães, 78 investigadores, 26 viaturas da polícia civil, 37 policiais militares em 13 viaturas, três policiais federais em duas viaturas e canil, oito agentes do Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em duas viaturas e cinco tripulantes do Grupo de Policiamento Aéreo.

A Operação Katagogis, que em grego significa origem, aconteceu após informações recebidas na elucidação de um homicídio ocorrido em agosto do ano passado, quando o setor de inteligência da Policia Civil iniciou série de diligências e prisões.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13