RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Balneário de Três Lagoas tem recebido cerca de mil pessoas aos domingos

Nesta terça-feira de Carnaval balneário estará aberto ao público com atendimento normal

Por Ana Cristina Santos
27/02/2017 • 12h44
Compartilhar

O Balneário Público de Três Lagoas funcionará nesta terça-feira (28) de Carnaval, das 8h às 19h e estará liberado para banho. Nesta segunda-feira (27) o local não funciona.

Segundo o coordenador do balneário, Waldeir Paschoalin, aos domingos o balneário tem registrado uma média de mil pessoas. Aos sábados, cerca de 400 frequentadores. Ainda de acordo com o coordenador do local, o balneário tem sido frequentado por muitas pessoas de Castilho (SP) e Andradina (SP).

Paschoalin informou que, de terça a sexta-feira, o balneário fica aberto ao público, menos para banho. “As pessoas podem alugar os quiosques e passar o dia no local, mas por não ter salva vidas durante o dia, não é liberado para banho”, explicou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos sábados, domingos e feriados, o balneário tem atendimento normal, com a presença dos salva vidas. Às segundas-feiras o balneário fica fechado para manutenção.
Durante a semana, a entrada é franca. Aos finais de semana e feriados, pessoas de 10 a 16 anos pagam meia entrada e adulto, R$ 2.

Os quiosques podem ser alugados com antecedência nos telefones (67) 99251-8237 ou (67) 981276966 no valor de R$ 20 com direito a cinco entradas livres.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas