RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Balneário Municipal será fechado por um mês para reforma

Serão realizados serviços de manutenção entre os dias 3 e 31 de julho

Por Kelly Martins
29/06/2017 • 11h34
Compartilhar

O Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, em Três Lagoas, ficará fechado por um mês para reforma. O local é uma ótima opção para os três-lagoenses em dias quentes e um dos pontos turísticos da cidade, no Rio Sucuriú. De acordo com a prefeitura, serão realizados serviços de manutenção entre os dias 3 e 31 de julho. O balneário voltará a funcionar somente a partir de 2 de agosto.

A obra é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e consiste em manutenção nas partes hidráulica, elétrica, esgoto e infraestrutura. A última reforma feita no local foi em 2015, quando os quiosques, churrasqueiras e os banheiros passaram por reparos. 

O balneário funciona de terça-feira a domingo das 8h às 19h. A entrada durante a semana é gratuita, mas aos sábados e domingos é cobrada uma taxa simbólica, no valor de R$ 2 por pessoa. Para utilizar o quiosque o interessado deve desembolsar a quantia de R$ 20.

O local possui uma área urbanizada de 51 mil m² e 1.713,40 m² de espaço construído.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas