Rádios On-line
7926
PESCA ESPORTIVA

Balneário passa pelos ajustes finais para receber torneio de pesca

Evento começa nesta quinta-feira com exposição, palestras ambientais e show musical

16 MAI 2018 - 06h:30Por Sergio Colacino

A 9ª edição do Torneio de Pesca Esportiva começa nesta quinta-feira (17), no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”. A estrutura do evento já está quase toda pronta para receber as cerca de 2.500 pessoas que devem visitar o local durante os três dias de disputa.

“As tendas já estão montadas, agora estamos trabalhando na parte elétrica. São os últimos ajustes para deixar tudo pronto”, afirma o vice-presidente da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (Apetl), Stênio Congro Neto.

O Torneio de Pesca tem como objetivo divulgar o potencial turístico do Rio Sucuriú e os demais rios de Três Lagoas, além de estimular o comércio de artefatos de pesca e náutica, incentivar a pesca esportiva, promover a preservação ambiental e o lazer e a integração entre os amantes da pesca.

“Vamos começar com palestras sobre o meio ambiente e sobre a pesca esportiva, além da exposição náutica. Durante a tarde os portões já estão abertos para a população”, convida Stênio, lembrando que a entrada é um quilo de alimento não-perecível.//

O evento é atualmente um dos maiores torneios de pesca do Brasil na modalidade pesque e solte e tem a previsão de participação de 350 equipes em 2018. Durante os três dias de evento acontecerão shows regionais, com Patrícia & Adriana, Zamboni & Amigos, Wander & Maurício, Pele Negra e Alex Souza & Xande Souza.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300