RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Balneário terá entrada franca no Réveillon, mas vai cobrar entrada na semana do Natal

Local ficará fechado de 29 de dezembro a 4 de janeiro para lazer e banho

Por Tatiane Simon
20/12/2018 • 16h00
Compartilhar

O Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, em Três Lagoas, vai cobrar entrada dos visitantes durante a semana do Natal e ficará por uma semana fechado para lazer e banho. De acordo com a diretoria de Turismo, de 22 a 25 de dezembro, será cobrada a entrada no local.

De 26 a 28, o acesso será gratuito, sendo cobrado apenas o uso dos quiosques. De 29 a 4 de janeiro, o balneário ficará fechado para lazer e banho. Apenas no dia 31, a partir das 21h, o local será aberto à população para o Réveillon. No dia 5, o Balneário volta ao seu funcionamento normal.

Funcionamento normal

O balneário funciona de terça-feira a sexta-feira das 9h às 17h, com entrada franca e, aos sábados, domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 8h às 18h, custando R$5, o ingresso. Para locação e uso dos quiosques é cobrada a taxa de R$40. Crianças de até 9 anos e idosos acima 60 anos não pagam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas