RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Bancos só vão abrir no período da manhã na véspera de Natal; confira

Atendimento será realizado a partir das 8h até às 10h

Por Kelly Martins
23/12/2020 • 07h42
Compartilhar

Com a chegada do Natal, as agências bancárias vão funcionar em horário especial para atendimento ao público, em Três Lagoas. Nesta quarta-feira (23), o expediente será das 8h às 14h, normalmente. Na quinta-feira (24), véspera de Natal, o atendimento será a partir das 8h até às 10h. Os bancos ficarão abertos apenas por duas horas na parte da manhã e não haverá operação financeira no período da tarde.  

O horário especial também é válido para o atendimento feito pela Caixa Econômica Federal, no ginásio da Lagoa Maior, em Três Lagoas, relacionado ao auxílio emergencial e ao Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) emergencial.

No dia 25 de dezembro, a agência bancária permanecerá fechada.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ano Novo

O próximo dia 30 será o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias. Já no dia 31 de dezembro (quinta-feira) e 1º de janeiro de 2021, as instituições financeiras não abrem para atendimento. A partir de 4 de janeiro de 2021, o atendimento será retomado normalmente.

Atendimentos

A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone e etc) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas