RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Bancos e comércio abrem só pela manhã por conta do jogo do Brasil

Agências bancárias mantêm atendimento até o meio dia, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
27/06/2018 • 09h00
Compartilhar

As agências bancárias, em Três Lagoas, funcionam em horário especial, nesta quarta-feira (27), devido ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol contra a Sérvia, às 14h. O expediente iniciará partir das 8h e seguirá até o meio dia, de acordo com o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso do Sul.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não há atendimento em horário dos jogos do Brasil “por motivos de segurança das agências e de transporte de valores”. 

Para pagamentos de contas, a Febraban lembra que os bancos oferecem aos clientes alternativas como caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone. Esses canais de atendimento funcionam normalmente em horários de jogos.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As agências dos Correios também deverão abrir para atendimento somente no período da manhã. O mesmo ocorrerá com os órgãos públicos. De acordo com o decreto da Prefeitura de Três Lagoas, o expediente será das 7h às 13h quando os jogos da seleção brasileira for no período vespertino.

Quando a partida for no período matutino, o atendimento ao público será das 13h as 17h.

O comércio de Três Lagoas também terá atendimento especial. Os lojistas vão atender o consumidor das 8h às 13h30. Segundo os sindicatos do Comércio Varejista (Sindvarejo) e dos Empregados no Comércio as horas não trabalhadas serão compensadas em data festiva posterior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas