RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Bancos e comércio têm horário especial de Natal e Ano Novo

Na véspera de ano novo (quarta-feira, 31), as agências estarão fechadas para balanço

Por Redação
23/12/2008 • 06h22
Compartilhar

É sempre bom lembrar que as agências bancárias vão funcionar somente por duas horas na véspera do Natal (quarta-feira, 24) - das 7 às 9 horas. Já na sexta-feira (26) o funcionamento será normal.
Na véspera de ano novo (quarta-feira, 31), as agências estarão fechadas para balanço, só reabrindo as portas no dia 2 de janeiro, com expediente normal.
As informações são da presidente do sindicato dos bancários, Thelma Regina, ao observar ainda que as contas de água, luz, telefone, entre outros pagamentos com vencimento no dia 25, poderão ser pagas no dia 26, sem incidência de multa. A regra também vale para as contas que vencem em 31 de dezembro e 1º de janeiro.

COMÉRCIO


Já o comércio de Três Lagoas funciona em horário especial neste Natal e no final de ano. No dia 24, as lojas funcionam das 8 às 18 horas. Já na quinta-feira (25) não haverá expediente. Na véspera de ano novo (31), o comércio funciona das 8 às 17 horas. No primeiro dia de 2009, as portas estarão fechadas, somente reabrindo em expediente normal no dia 2 de janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas