RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Bancos e Correios só abrem à tarde em Três Lagoas por conta do jogo do Brasil na Copa

Agências bancárias iniciam atendimento ao meio dia até às 16h, segundo sindicato

Por Kelly Martins
22/06/2018 • 08h10
Compartilhar

O horário de funcionamento as agências bancárias foi alterado, nesta sexta-feira (22), em Três Lagoas, por conta da partida entre Brasil e Costa Rica pela Copa do Mundo. O expediente iniciará ao meio dia e seguirá até às 16h, de acordo com o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso do Sul.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não há atendimento em horário dos jogos do Brasil “por motivos de segurança das agências e de transporte de valores”. 

Para pagamentos de contas, a Febraban lembra que os bancos oferecem aos clientes alternativas como caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone. Esses canais de atendimento funcionam normalmente em horários de jogos.

As agências dos Correios também deverão abrir para atendimento no período da tarde. O mesmo ocorrerá com os órgãos públicos. De acordo com o decreto da Prefeitura de Três Lagoas, o expediente será das 13h às 17h quando os jogos da seleção brasileira for no período matutino.

Quando a partida for no período da tarde, o atendimento ao público será das 7h as 13h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas