Rádios On-line
7930
COPA DO MUNDO

Bancos, prefeitura e comércio abrem só pela manhã por conta do jogo do Brasil

Agências bancárias mantêm atendimento até o meio dia, em Três Lagoas

6 JUL 2018 - 07h:55Por Tatiane Simon

As agências bancárias, em Três Lagoas, funcionam em horário especial, nesta sexta-feira (6), devido ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol contra a Bélgica, às 14h, pelas quartas de final na Copa do Mundo. O expediente iniciará partir das 8h e seguirá até o meio dia, de acordo com o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso do Sul.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não há atendimento em horário dos jogos do Brasil “por motivos de segurança das agências e de transporte de valores”. 

Para pagamentos de contas, a Febraban lembra que os bancos oferecem aos clientes alternativas como caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone. Esses canais de atendimento funcionam normalmente em horários de jogos.

As agências dos Correios também deverão abrir para atendimento somente no período da manhã. O mesmo ocorrerá com os órgãos públicos. De acordo com o decreto da Prefeitura de Três Lagoas, o expediente será das 7h às 13h. 

Haverá aula no período matutino nas redes municipal e estadual. À tarde e à noite não haverá em nenhuma das redes.

O comércio de Três Lagoas também terá atendimento especial. Os lojistas vão atender o consumidor das 8h às 13h30. Segundo os sindicatos do Comércio Varejista (Sindvarejo) e dos Empregados no Comércio as horas não trabalhadas serão compensadas em data festiva posterior.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300