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TRêS LAGOAS

Bancos se comprometem em melhorar atendimento

Procon se reuniu com os representantes das agências bancárias para cobrar melhorias no atendimento

18 MAI 2017 - 09h:41Por Ana Cristina Santos

Os representantes das agências bancárias de Três Lagoas se comprometeram em melhorar o atendimento nos bancos da cidade. O compromisso foi feito em reunião realizada nesta quarta-feira (17) com o Programa de Defesa do Consumidor (Procon), e que teve a participação de 13 instituições bancárias.

De acordo com diretor do Procon, Mohamed Youssef El Jarouche, “Mamede Jarouche”, a reunião foi positiva e vários pontos relativos ao atendimento bancário foram discutidos. Daqui dois meses, segundo Mamed, será feita uma avaliação e se houve melhorias no atendimento.

“A gente espera que ocorra melhoria no atendimento em relação às filas, inclusive, que se respeitem as prioritárias, assim como a questão de higiene, de bebedouros. Eles alegaram dificuldades, principalmente no começo do mês, que é o período de pagamentos, mas alertamos que existe uma lei municipal e que os bancos precisam se adequar”, disse.

 Desde que assumiu a coordenação do Procon de Três Lagoas, Mamede estabeleceu a meta de dialogar com os representantes de diversos segmentos, no intuito de melhorar o atendimento, em especial, o de se cumprir e respeitar o direito do consumidor.

O diretor já se reuniu com os proprietários de postos de combustíveis e com os representantes dos supermercados de Três Lagoas para falar sobre a importância de se respeitar o direito do consumidor e de algumas normas que precisam ser cumpridas. Depois dos bancos, o Procon deve se reunir com representantes de outros segmentos.

 

 

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