RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Band FM 93,3 e Cultura FM 106,5 sorteiam prêmios na quinta-feira

Acontecem nesta quinta-feira, dia 30, os sorteios das promoções do Mês dos Pais das rádios Cultura FM 106,5 Mhz e Band FM 93,3 Mhz, do Grupo RCN de Comunicação

Por Redação
28/08/2012 • 11h00
Compartilhar

 Acontece nesta quinta-feira, dia 30, os sorteios das promoções do Mês dos Pais das rádios Cultura FM 106,5 Mhz e Band FM 93,3 Mhz, do Grupo RCN de Comunicação. O primeiro sorteio será da promoção “Meu Pai é Nota Mil”, e irá premiar um pai sortudo com R$ 1 mil em dinheiro. A campanha é desenvolvida pela Band FM e conta com urnas distribuídas em cinco lojas participantes (Dakar 1,99, Forte Forma, Só Colchões, Karina Móveis e Bazar Nascente).

Os participantes poderão depositar seus cupons até esta quarta-feira, dia 29. Além das lojas participantes, os ouvintes da Band poderão concorrer através da urna do estúdio da Band. O sorteio será realizado às 10h.


CULTURA FM
Ainda na quinta-feira, às 11h, acontece o sorteio da promoção “Meu Pai Precisa de umas Férias”, promovida pela rádio Cultura FM e que irá sortear uma viagem de oito dias para Porto Seguro (com direito a acompanhante). Para participar, o ouvinte pode ligar para o estúdio da rádio, através do telefone 3522-2420, ou procurar a empresa patrocinadora da promoção (Felian Sat). Os cupons deverão ser depositados nas urnas até esta quarta-feira, dia 29.
 
Já a promoção do Jornal do Povo, que presenteará com uma gravata e uma camisa da JP Camisaria aqueles que assinarem ou renovarem a assinatura do jornal líder por um ano, segue até esta sexta-feira, dia 31.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas