RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

‘Bandido bom, é bandido morto’ diz vereador

Já o vereador Gilmar Garcia diz que Bolsonaro está governando para ‘condomínio’

Por Da redação
20/08/2019 • 14h06
Compartilhar

DECLARAÇÃO

Ao usar a tribuna na sessão desta terça-feira (20), o vereador de Três Lagoas, Adriano César, o sargento Rodrigues (PSC), afirmou que “bandido bom, é bandido morto”. A declaração veio em defesa ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que tem o mesmo pensamento, e logo após o episódio ocorrido nesta manhã, no Rio de Janeiro, onde um bandido, que fez dezenas de reféns, foi baleado e morto pela polícia .Rodrigues elogiou a ação policial e a preservação da vida do cidadão de bem. “Nunca vi bandido morto vir aterrorizar a vida de ninguém”, disse.

REBATEU

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o vereador Gilmar Garcia Tosta (PSB), ao usar a tribuna, teceu críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Segundo Gilmar, Bolsonaro está parecendo sindico, governando para uma parcela da sociedade. “Estamos vivendo em um país, onde o sindico está tendo vez, não se preocupam com a economia, com o meio ambiente, com a exportação, mas se preocupam com a arma, com a bala, tiro. Isso não é projeto de governo, é projeto de condomínio, onde estão preocupados em quem vai casar com quem.... Um país se governa olhando um todo”, disparou Gilmar.

EM DEFESA

Ainda na sessão desta terça-feira, o vereador Gilmar defendeu a implantação de mais um Conselho Tutelar em Três Lagoas. Segundo ele, a cidade já comporta ter mais conselheiro pela quantidade de atendimento a criança e adolescente.

NOMES

O vereador sargento Rodrigues fez questão de usar a tribuna para divulgar os nomes dos deputados federais de Mato Grosso do Sul que votaram a favor do projeto de lei que trata do abuso de autoridade. Dos oito deputados, apenas dois votaram contra; Luiz Ovando e Loester Trutis. Os demais, Fábio Trad, Dagoberto Nogueira, Vander Loubet, Beto Pereira, Rose Modesto e Bia Cassava votaram a favor.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas