RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Bandido morre após tentar assaltar policial da Força Tática de folga

O criminoso estava armado e tentou roubar a moto do militar que reagiu ao assalto

Por Alfredo Neto
27/02/2021 • 03h42
Compartilhar

Uma tentativa de roubo terminou com um bandido morto após uma dupla de criminosos tentar assaltar um policial militar da Força Tática de folga na madrugada deste sábado (27) na rua Irmãos Rosita, no bairro Vila Haro, zona Sul de Três Lagoas.

O militar seguia para sua residência quando foi abordado pela dupla que estava em uma moto, o garupa desceu e armado com uma garrucha anunciou o assalto. O piloto da moto fazendo menção de estar armado ficou na moto utilizada no crime(uma Titan 150 de cor vermelha, produto de furto).

Ao percebendo que sua vida estava em risco o militar reagiu a tiros, alvejando um dos criminosos que mesmo ferido ainda tentou correr, mas caiu alguns metros a frente. O militar deu voz de prisão ao segundo criminoso, mas o marginal conseguiu fugir pulando muros de residências vizinhas.

O policial pediu apoio de colegas de farda ao 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e a uma viatura da Polícia Militar que estava na área do bairro Parque São Carlos, deslocou para o local e resgatou o autor para o Hospital Auxiliadora. O criminoso chegou a ser resgatado com vida mas morreu na emergência do Hospital Auxiliadora.

O criminosos não carregava nenhum tipo de documentos e não foi possível fazer a identificação dele até o momento, em breve atualizaremos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas