RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Bandido ‘trapalhão’ tenta furtar igreja, mas esquece mochila com documentos ao fugir

Dois fiéis encontraram a bolsa com a CNH do suspeito; os objetos foram apreendidos pela polícia

Por Tatiane Simon
29/10/2018 • 09h20
Compartilhar

Uma tentativa de furto em uma igreja, no Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, teve um desfecho embaraçoso para o bandido, de 22 anos. Isso porque o suspeito invadiu a igreja e, ao fugir, deixou cair uma mochila contendo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi identificado por dois fiéis. O fato ocorreu neste domingo (28).

Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens acionaram a Polícia Militar no momento em que chegaram na igreja e notaram que a porta de ferro havia sido danificada pelo suspeito. Os fiéis disseram à PM que este mesmo homem já tentou furtar o local anteriormente.

O caso foi registrado como furto na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e deve encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas