RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Bandidos aproveitam o feriado para invadir e furtar escola em Três Lagoas

Equipamentos do laboratório de informática foram furtados através da janela da escola

08/09/2017 • 10h42
Compartilhar

A escola estadual Professor João Magiano Pinto (Jomap) foi alvo de invasão e furto na manhã desta quinta-feira, feriado de Independência do Brasil. Localizada na avenida Antonio Trajano, na região central de Três Lagoas, os suspeitos abriram a janela, que dá acesso ao laboratório de informática, e furtaram um monitor de computador, três mouses e um teclado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a ação foi feita através dos buracos da grade da janela e a identificação dos equipamentos é fácil, pois são da cor amarela.

O furto só percebido por volta das 13h de ontem, quando a agente patrimonial da escola chegou para seu turno e viu a janela aberta. Em seguida, ela entrou em contato com a diretora da escola e com a responsável pelo laboratório. Elas foram à delegacia e registraram boletim de ocorrência. 

Veja como são os equipamentos de informática da rede estadual:

Foto: Imagem Cedida/JOMAP
Foto: Imagem Cedida/JOMAP
Legenda da Foto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas