RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Bandidos capotam picape com 1.500 quilos de maconha e abandonam carga

Veículo foi localizado a margem de uma estrada vicinal e parte da carga foi retirada e deixada no mato

Por André Barbosa e Kelly Martins
08/05/2018 • 16h42
Compartilhar

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (8), uma tonelada e meia de maconha que estava em uma camionete capotada em uma estrada vicinal que liga a cidade de Brasilândia ao distrito de Arapuá, em Três Lagoas. O veículo foi trazido até o 2º Batalhão de Polícia Militar, no início da tarde e a carga foi pesada pelos policiais.

Segundo informações do tenente Yoshimura, responsável pela Força Tática da PM, a droga foi descoberta, após denuncia anônima sobre acidente na rota que é comumente usada para tráfico. O denunciante informou que havia pessoas descarregando a camionete, por volta das 6h. A Polícia chegou ao local às 9h da manhã e encontrou boa parte da carga espalhada no veículo, que estava sem os bancos traseiros.

A outra parte da droga estava escondida em meio ao mato, coberta por uma lona. A droga pesa aproximadamente uma tonelada e meia, mas não foi avaliada pela PM. Nenhum suspeito foi localizado.

Apesar do veículo possuir placas de Três Lagoas, possui registro de furto no Rio de Janeiro, neste ano. Ainda segundo o tenente, a droga possivelmente seria levada para o Estado de São Paulo. (Colaborou  Kelly Martins) 

Veja galeria:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas