RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Ladrões assaltam 3 em menos de 10 horas para levar celulares

Primeiro assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira no Jardim Capilé

Por Tatiane Simon
23/07/2019 • 08h55
Compartilhar

Dois assaltos ocorridos em bairros distintos e em um intervalo de 10 horas foram registrados pela Polícia Civil de Três Lagoas. Nos dois casos, os assaltantes visavam os aparelhos celular das vítimas. Eles agiram em dupla e simulavam possuir uma arma embaixo da roupa.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 14h desta segunda-feira (22) na rua Aristone José da Silva, no Jardim Capilé, e a vítima era uma mulher de 43 anos. No segundo, os bandidos abordaram um casal na rua José Amim, no bairro Santa Rita, por volta da meia-noite desta terça-feira (23).

No primeiro caso, a vítima caminhava e foi abordada por dois homens que seguiam em uma bicicleta. Um deles anunciou o assalto: “passa o celular. Eu só quero o celular”. A vítima disse que os bandidos possuíam algo embaixo da camiseta e temia que fosse uma arma e, por isso, entregou o aparelho. A dupla fugiu e ela registrou a ocorrência como roubo na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

No segundo assalto, o casal estava sentado na calçada em frente à própria residência utilizando os celulares quando foram abordados pela dupla de assaltantes que chegou em uma moto. Um dos bandidos anunciou o assalto e demonstrou estar armado. A mulher, de 41 anos, entregou os dois aparelhos e, com medo, fugiu para dentro da casa. Em seguida, acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Até o momento, nenhum dos três celulares foi recuperado e nenhum suspeito foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas