RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Bando que furtou lojas no Centro é pego pela Polícia Civil e um foge

Envolvidos são velhos conhecidos da Polícia três-lagoense, que também recuperou alguns objetos

Por André Barbosa
10/02/2018 • 09h09
Compartilhar

Após a prisão de um jovem de 27 anos, que teria furtado uma escola de idiomas nesta quinta-feira (8), em Três Lagoas, ao menos outros três homens, um de 41 anos e outros dois de 26 e 18 anos, foram presos por furto e receptação, entre a quinta e sexta-feira. Uma quinta pessoa, de 22 anos, identificada pela Polícia Civil, permanece foragida. Segundo o Setor de Investigações Gerais, o bando é responsável por diversos furtos à residências e lojas do Centro, além de serem velhos conhecidos na criminalidade.

O rapaz de 27 anos foi flagrado por câmeras de segurança da escola de idiomas e reconhecido por policiais e preso posteriormente, no Jardim das Acácias. Ele teria apontado outros dois comparsas, que seriam co-autores e receptadores.

O segundo suspeito de 41 anos, foi detido no bairro Guanabara, por volta das 18h30. Ele teria furtado loja no bairro Santa Rita, na madrugada de quarta-feira, junto ao comparsa de 22 anos, velho conhecido da Polícia, por furtos. Entretanto, ele não foi capturado, até o momento de publicação desta matéria.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com os criminosos foram apreendidos dois aparelhos de televisão.

A Polícia Civil acredita que, com a prisão, foram esclarecidos cerca de dez furtos a residências e estabelecimentos comerciais, salão de cabeleireiro, bem como consultórios médicos, um destes, invadido duas vezes.

Ainda na tarde de quinta-feira, outras duas pessoas associadas ao ladrão da escola de idiomas, uma de 18 anos e outra de 26, foram presas por furto e receptação, na viela N, no jardim Oiti. Segundo a ocorrência, os investigadores do SIG prenderam o homem de 26 anos por furto. Ele, tido como um dos principais 'clientes' do rapaz que invadiu a escola de idiomas na quarta-feira, contou que vendeu os produtos para o jovem de 18 anos, morador do Jardim Oiti.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas