Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8090
TERRA VILLE
MACONHA E COCAÍNA

Bar funcionava como ‘boca de fumo’ em Brasilândia

Suspeito de 39 anos foi preso em ação conjunta das polícias Civil e Militar

11 JAN 2018 - 12h:57Por André Barbosa

Ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão do dono de um bar que, supostamente, vendia vários tipos de drogas. O estabelecimento comercial fica no reassentamento João André, em Brasilândia e o suspeito, de 39 anos de idade, foi detido em flagrante, juntamente com outras três pessoas e duas menores.

De acordo com a ocorrência policial, a ‘boca de fumo’ era investigada há algum tempo. Por lá, os militares encontraram um tablete de maconha (pesando 21 gramas) que havia sido dispensado por um dos detidos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Durante oitiva com o delegado Thiago Passos, o suspeito admitiu que estava, de fato, traficando drogas e que possuía algumas pedras de crack em seu bar. Equipes das Polícias Civil e Militares foram ao local onde apreenderam 25 pedras da droga e quatro papelotes de cocaína.

O dono do estabelecimento comercial foi autuado em flagrante e recolhido a uma das celas provisórias da Delegacia de Brasilândia. Se condenado, estará sujeito a uma pena de até 15 anos de reclusão. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
CULTURA
7201