RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Bar funcionava como ‘boca de fumo’ em Brasilândia

Suspeito de 39 anos foi preso em ação conjunta das polícias Civil e Militar

Por André Barbosa
11/01/2018 • 12h57
Compartilhar

Ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão do dono de um bar que, supostamente, vendia vários tipos de drogas. O estabelecimento comercial fica no reassentamento João André, em Brasilândia e o suspeito, de 39 anos de idade, foi detido em flagrante, juntamente com outras três pessoas e duas menores.

De acordo com a ocorrência policial, a ‘boca de fumo’ era investigada há algum tempo. Por lá, os militares encontraram um tablete de maconha (pesando 21 gramas) que havia sido dispensado por um dos detidos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Durante oitiva com o delegado Thiago Passos, o suspeito admitiu que estava, de fato, traficando drogas e que possuía algumas pedras de crack em seu bar. Equipes das Polícias Civil e Militares foram ao local onde apreenderam 25 pedras da droga e quatro papelotes de cocaína.

O dono do estabelecimento comercial foi autuado em flagrante e recolhido a uma das celas provisórias da Delegacia de Brasilândia. Se condenado, estará sujeito a uma pena de até 15 anos de reclusão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas