RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Barco vira em rio e pescadores são resgatados por bombeiros

Resgate foi feito na noite deste domingo (20), no momento em que chovia em Três Lagoas

Por Kelly Martins
21/10/2019 • 10h00
Compartilhar

Três pescadores foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, no rio Paraná, na noite deste domingo (20). Eles estavam em um barco que virou durante a forte chuva que caiu sobre a cidade, por volta de 20h30. Por sorte, todos sobreviveram e não ficaram feridos.

De acordo com os bombeiros, dois pescadores conseguiram nadar até a margem do rio, no estado de São Paulo. Nesse momento, o barco seguiu rodando virado até uma torre de transmissão de energia, onde parou devido a pressão da água.

A terceira vítima não conseguiu nadar e ficou no rio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, no ponto em que o barco virou, e conseguiu fazer o resgate. Os bombeiros alertam sobre os cuidados nos rios que cortam a região.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última semana, duas pessoas morreram afogadas em Três Lagoas. Os casos foram registrados no rio Sucuriú e no rio Paraná.  

Veja reportagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas