RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Baterista de heavy metal se apresentará na Cidade

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3929-1133, das 7h às 13h

Por Redação
27/11/2008 • 07h00
Compartilhar

Considerado um dos maiores bateristas do mundo, Aquiles Priester vai estar em Três Lagoas no dia 6 de dezembro. Convidado pela Secretaria Municipal de Cultura, ele se apresenta no anfiteatro da UFMS – Campus I - à partir das 19h.

“A entrada é um quilo de alimento não perecível, que poderá ser trocada pelo ingresso na Secretaria de Cultura, no prédio antigo da prefeitura. Os convites são limitados (300 no total)”, explicou Cidinha Mariano, coordenadora do evento.

Segundo Cidinha, a apresentação em Três Lagoas será possível porque o artista se apresenta em turnê pelo Centro-Oeste e nesta data estará passando pela cidade no caminho de volta para São Paulo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fizemos contato com ele durante a Expo Music, realizada em São Paulo. Na época, ele se mostrou disposto a vir a Três Lagoas e agora, finalmente, a oportunidade chegou”, comentou a coordenadora do evento.

Aquiles, que já tocou nas bandas Angra, Freakeys e Hangar, tocará acompanhado do contrabaixista Nando Mello, da banda Hangar. “É uma excelente oportunidade para ouvir e aprender, já que no dia 5, ele ministrará aulas individuais e no dia 6 mostra o que sabe para o público treslagoense”, disse Cidinha.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas