Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
7958
COSTA LESTE
FERIADO DE CARNAVAL

Batida de moto em poste deixa um morto e uma pessoa ferida. ATUALIZADA

Casal passava por rua movimentada, na ligação de bairros da zona Oeste de Três Lagoas

13 FEV 2018 - 07h:42Por Valdecir Cremon

Um motociclista morreu e uma mulher de 24 anos ficou ferida em um acidente na manhã desta terça-feira (13), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. A moto em que o casal estava pode ter batido na sarjeta e em uma van estacionada antes do casal ser arremessado contra um poste de iluminação.

Peritos da Polícia Civil fizeram fotografias e colheram detalhes no local para a emissão de um laudo. Não há prazo definido para a confecção do documento.

O acidente ocorreu na rua Maria Guilhermina Esteves, uma das mais movimentandas na ligação entre a rodovia BR-262, na zona Sul, e o bairro Jardim das Oliveiras, na Oeste. Elivelton Queiroz, de 26 anos, morreu no local.

A moça foi levada ao Hospital Auxiliadora, em estado grave, por socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e soldados do Corpo de Bombeiros. 

Em nota, o hospital informou que Mayra Oliveira da Silva deu entrada as 7h40, foi medicada, passou por exames e foi diagnosticada com fratura de bacia. Ela esta internada na emergência do hospital.

Esta é a segunda morte em acidente de trânsito, em Três Lagoas, neste ano. A primeira foi a de Ormezinda dos Santos Borges, de 53 anos, morta por atropelamento na rua Dois, no bairro Vila Piloto, zona Leste da cidade. O inquérito do caso aida não foi concluído. (Colaborou André Barbosa)

(**Atualizada com acréscimo de informações)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
CULTURA
7059