Rádios On-line
CULTURA

Bazar Natalino inicia nesta quarta-feira na praça Ramez Tebet

Feira tem como objetivo fomentar e valorizar o fazer artesanal, contribuindo para o desenvolvimento do artesão

13 DEZ 2017 - 15h:51Por Steffany Pincela

O programa “A Casa é Sua” desta terça-feira (12) recebeu artesãs de Três Lagoas, falando do “Bazar Natalino”, que será realizado na praça Ramez Tebet entre os dias 13 a 22 de dezembro.

O bazar de artesanato traz variada opção de presentes natalinos, oferecendo opções exclusivas e diferenciadas de produtos para presentes. A feira contará com 26 expositores. Durante toda semana, haverá diversas atrações culturais, no centro da cidade, como a chegada do Papai Noel, Serenata de Natal, apresentações de hip hop, rock e outros estilos musicais.

Entre os produtos que serão expostos pelos artesãos três-lagoenses, estão papelaria artesanal, enxovais para bebê e para casa, terrários, vasos artesanais, acessórios, bijuterias, roupas pintadas à mão, brinquedos e utilitário em feltro, bordados, costura criativa e alimentos, como geleias, licores, conservas e pães caseiros.

Realizado pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura e Casa do Artesão, o bazar tem como objetivo principal fomentar e valorizar o fazer artesanal, contribuindo para o desenvolvimento do artesão e dando oportunidades de comercializar sua produção e gerar renda. Além disso, os bazares promovem interação entre os artistas e apresenta, para a comunidade, um pouco da cultura local, através da arte.

 

Deixe seu Comentário