RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Bêbado desobedece a medida protetiva, ameaça vítima e acaba preso

Suspeito pulou o muro da residência e ameaçou a colocar fogo na casa e matar duas pessoas

Por Steffany Pincela
29/04/2019 • 07h50
Compartilhar

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante por policiais militares na noite de sábado (27) ao descumprir uma decisão judicial de medidas protetivas de urgência, ameaça e violência doméstica, em Três Lagoas.

De acordo como o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada em uma casa localizada na rua Egídio Thomé, no bairro Interlagos, para socorrer um senhor de 60 anos e uma mulher de 73 anos que estavam sendo ameaçados pelo suspeito.

Segundo a polícia, o suspeito pulou o muro da casa da vítima - que tem uma decisão judicial de medida protetiva contra ele - alcoolizado, ameaçando colocar fogo na residência e matar as duas pessoas que estavam na casa.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Mulher (Dam) e para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas