RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Bebê com seis meses de vida morre após queda e Polícia é chamada para investigar o acidente

Enquanto o Samu atendia o bebê, a babá saiu do local sem informar o que houve

Por Alfredo Neto
29/05/2020 • 12h16
Compartilhar

Um bebê com seis meses de vida veio à óbito após uma suposta queda na manhã de sexta-feira (29) na travessa N, bairro Jardim das Acácias, zona Norte de Três Lagoas.

No local o Samu havia sido informado que o bebê teria caído do carrinho batido a cabeça e estaria inconsciente. A equipe de paramédicos da USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu foram até o local e encontraram a criança caída e em parada cardíaca.

Imediatamente foi iniciado os trabalhos de reanimação do bebê, mas infelizmente após todos os esforços dos socorristas a criança veio a óbito.

Durante os trabalhos de reanimação no bebê, a babá saiu da residência deixando os socorristas do Samu sozinhos com a criança na residência, a mãe e o pai do bebê que estavam no trabalho foram informados do trágico incidente.

A Polícia Civil foi informada sobre o ocorrido, a perícia técnica foi solicitada no local, familiares  do bebê procuram pela babá para esclarecer o que teria acontecido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas