RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Bella Sobremesa

Bella Capri conquista com pizza doce de massa folhada!

Por Redação
10/06/2021 • 18h01
Compartilhar

Desde que chegou em Três Lagoas, a Bella Capri vem conquistando cada vês mais fãs, com agilidade, sabor irresistível e muita qualidade no atendimento a pizzaria é também o lugar certo para os apaixonados por doce.

A pizzaria trabalha para fazer parte de todos os momentos do seu dia, desde a refeição principal até a sobremesa, é aqui que você encontra as melhores opções para você e toda sua família.

E por falar em opções, para quem não abre mão de um doce a pizzaria oferece um cardápio completo e com delicias capaz de agradar a todos. Isso mesmo, só aqui você encontra uma pizza doce diferente, mas com aquele sabor surpreendente que você procura. A diferença por aqui fica por conta da massa folhada especial Bella Capri, é ela a responsável pelo toque especial que tornar a sobremesa ainda melhor.

Como inovação é a marca registrada da franquia, na Bella Capri você também encontra outras opções de sobremesas, como as tortas e o tradicional pão de mel, tudo preparado com os melhores ingredientes para te proporcionar a melhor experiencia.

Já deu pra perceber que sabor, novidade e praticidade é algo fácil de encontrar na Pizzaria Bella Capri, se você ainda não conhece, não perde tempo e peça já a sua.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas