RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Beneficiários do programa 'Morar Legal' podem renegociar dívidas

Acordo poderá ser solicitado até 31 de dezembro de 2020, segundo prefeitura

Por Tatiane Simon
07/11/2019 • 17h00
Compartilhar

Os moradores de Três Lagoas beneficiários do Programa "Morar Legal", que estiverem parcelas em atraso, poderão renegociar suas dívidas com até 100% de desconto sobre juros.

Com aprovação da Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura sancionou o Projeto de Lei nº 192, que autoriza a renegociação dos débitos referente ao Programa, criando uma facilidade para os beneficiários ficarem com suas parcelas em dia.

Conforme o Projeto de Lei, o solicitante pode ter até 100% de desconto sobre juros de mora e da multa contratual, no caso de pagamento total à vista e de até 60% sobre o reparcelamento dos débitos. O acordo poderá ser solicitado até 31 de dezembro de 2020.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O morador interessado em aproveitar a oportunidade pode procurar o Setor de Habitação da Prefeitura de Três Lagoas, localizada na rua Orestes Prata Tibery, 457 – Centro.

Programa

O "Morar Legal" é um programa da Agência Estadual de Habitação (Agehab) o Governo de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, voltado para as famílias contempladas com casas dos conjuntos habitacionais concedidas pelo Estado, exceto condomínios Novo Oeste e Orestinho.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas