Rádios On-line
9197
PRAZO ABERTO

Beneficiários do programa 'Morar Legal' podem renegociar dívidas

Acordo poderá ser solicitado até 31 de dezembro de 2020, segundo prefeitura

7 NOV 2019 - 17h:00Por Tatiane Simon

Os moradores de Três Lagoas beneficiários do Programa "Morar Legal", que estiverem parcelas em atraso, poderão renegociar suas dívidas com até 100% de desconto sobre juros.

Com aprovação da Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura sancionou o Projeto de Lei nº 192, que autoriza a renegociação dos débitos referente ao Programa, criando uma facilidade para os beneficiários ficarem com suas parcelas em dia.

Conforme o Projeto de Lei, o solicitante pode ter até 100% de desconto sobre juros de mora e da multa contratual, no caso de pagamento total à vista e de até 60% sobre o reparcelamento dos débitos. O acordo poderá ser solicitado até 31 de dezembro de 2020.

O morador interessado em aproveitar a oportunidade pode procurar o Setor de Habitação da Prefeitura de Três Lagoas, localizada na rua Orestes Prata Tibery, 457 – Centro.

Programa

O "Morar Legal" é um programa da Agência Estadual de Habitação (Agehab) o Governo de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, voltado para as famílias contempladas com casas dos conjuntos habitacionais concedidas pelo Estado, exceto condomínios Novo Oeste e Orestinho.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13