RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Beneficiários podem perder casas de programa popular em Três Lagoas

Famílias devem participar de vistoria para receber apartamento do Residencial Orestinho

Por Ana Cristina Santos
03/05/2016 • 15h32
Compartilhar

Oitenta e seis beneficiários selecionados para receber um apartamento do Residencial Orestinho, em Três Lagoas, não compareceram para vistoria das unidades, procedimento que antecede a assinatura do contrato.

De acordo com a diretora do Departamento de Habitação, Sônia Góis, as pessoas que não comparecerem nesta quinta-feira (5) serão substituídas por outros beneficiários.  “Estamos entrando em contato com as famílias, mas nem todas estão atendendo as ligações. Sem essa vistoria elas não assinam o contrato e não podem mudar”, ressaltou.

Esses beneficiários foram contemplados com a segunda etapa da entrega de mais 432 apartamentos do Residencial Orestinho, que é composto por 1.432 unidades. A entrega da primeira etapa ocorreu em março deste ano. A última etapa deve ocorreu tão logo o processo de entrega da segunda seja concluído.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas