RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Benefícios previdenciários, gestação e vacinação foram temas abordados no programa

A cantora de Inocência (SP), Maiquele Santos, foi a atração músical do programa

Por Steffany Pincela
08/09/2017 • 16h33
Compartilhar

O advogado, Dr. Márcio Oliveira, esteve presente no programa “A Casa é Sua” desta quinta-feira (7), feriado em razão ao Dia da Independência, respondendo perguntas dos telespectadores sobre os benefícios previdenciários. O advogado participa do programa todas as quintas-feiras, a partir das 10h, respondendo perguntas e tirando dúvidas da população. Se você quer sugerir algum assunto ou mandar questionamentos, basta enviar uma mensagem para o número de WhatsApp do programa (67) 9 9229-0519 ou através da página do Facebook.

A enfermeira da Vaccini de Três Lagoas, Doane Martins, esteve presente falando sobre desconfortos da gestação e a importância da vacinação, no quadro "Momento Saúde".

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maiquele Santos, animou a manhã na “Sala Musical” do programa. De Inocência (SP), a cantora gospel lançou em primeira mão, a sua nova música Deus da Provisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas