RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Bezerro sobrevive a incêndio e é resgatado por trabalhadores da BR-262

Incêndio destruiu, pelo menos, 2 mil hectares de fazendas em Ribas do Rio Pardo na quarta-feira (13)

Por Tatiane Simon
15/09/2017 • 14h53
Compartilhar

Um bezerro foi encontrado caminhando às margens da rodovia federal BR-262, que liga Três Lagoas a Campo Grande, aproximadamente 10 quilômetros antes do município de Ribas do Rio Pardo. O animal foi visto por homens que trabalham na recuperação da rodovia na manhã desta sexta-feira (15).

Bezerro sendo colocado em carro após resgate na BR-262
Foto: Otávio Neto/JPNEWS

Ele é um dos sobreviventes ao incêndio que consumiu ao menos 2 mil hectares, de seis fazenda, em Ribas do Rio Pardo – distante 231 quilômetros de Três Lagoas – no final da tarda da última quarta-feira (13). O fogo levou 24 horas para ser controlado.

A proximidade do bicho chamou a atenção dos trabalhadores que não hesitaram em prestar socorro e evitaram um possível acidente. Ele foi resgatado, levado para a cidade de Ribas do Rio Pardo e, na tentativa de mantê-lo vivo, deram leite ao animal.  O grupo acredita que o bezerro tenha se perdido da mãe durante o incêndio. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

VEJA MOMENTO EM QUE ANIMAL FOI RESGATADO

 

 

 

Fazendas de eucalipto foram consumidas pelo fogo em horas. Foto: Otávio Neto/JPNEWS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas