Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
OPERAÇÃO

Blitz da PM apreende 9 veículos e registra 24 autos de infração em Três Lagoas

Ação foi realizada na noite desta quinta-feira (29), em cruzamento, durante operação Semana Santa

30 MAR 2018 - 09h:00Por Kelly Martins

Policiais Militares do 2° Batalhão de Três Lagoas realizaram mais uma blitz no trânsito, na noite desta quinta-feira (29). Dessa vez, foi na avenida Maria Guilhermina Esteves, no cruzamento com a rua Yamaguti Kankit. Nove veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por irregularidades.

Também 24 autos de infração, como multas, notificações, além de três documentos recolhidos, como Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH)  pelos policiais. Ao todo, de acordo com a PM, foram abordados 145 veículos durante a blitz. Ainda na noite de quinta, os policiais realizaram fiscalização no bairro São João, com abordagens e vistorias.

As ações são decorrentes da operação “Semana Santa”, deflagrada na quarta-feira (28) e seguirá até 2 de abril. A ação foi deflagrada, com o objetivo de combater a criminalidade na região, como furtos, roubos, além de garantir mais segurança à população. Nas primeiras 24 horas ao menos 15 pessoas foram presas, em cumprimento de mandados de prisão por furto, tráfico de drogas e até mesmo tentativa de homicídio.

Na noite de quarta, 13 veículos foram apreendidos e 41 autos de infração foram registrados.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13