RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Blitzes da PM apreendem seis veículos e 13 pessoas vão parar na delegacia

Outras duas pessoas foram presas em cumprimento de mandados de prisão, além de outras autuações em Três Lagoas

Por André Barbosa
11/02/2019 • 17h33
Compartilhar

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira, o balanço de blitzes realizadas entre a madrugada de sexta-feira (8) e o domingo (10), em Três Lagoas. Ao menos cinco pessoas foram presas, entre 13 conduzidas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

De acordo com os policiais, foram cumpridos dois mandados de prisão; 13 pessoas conduzidas à delegacia; seis veículos removidos ao pátio do Detran; 29 autos de infração confeccionados; 2 condutores embriagados detidos; dois veículos recuperados e; três pessoas autuadas em flagrante.

Segundo informou o comando da PM em Três Lagoas, as blitzes são preventivas e visam a segurança da população, durante o momento de descanso. “A unidade tem intensificado o policiamento ostensivo e preventivo em todas as regiões do município, em especial aos finais de semana, ocasiões em que é comum o aumento no registro de ocorrências”, informou a assessoria de comunicação da corporação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas