RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Bloco partidário fará pesquisa para definir nome que deve disputar prefeitura com Guerreiro

Partidos entendem que Três Lagoas não pode ter candidatura única a prefeito

Por Ana Cristina Santos
26/04/2016 • 07h24
Compartilhar

Pelo menos, três partidos políticos pretendem lançar um nome para disputar a Prefeitura de Três Lagoas com o pré-candidato a prefeito, deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB), que há um bom tempo vem trabalhando para a sucessão da prefeita Márcia Moura (PMDB).

PPS, PDT e PSB formam o bloco que deve receber outros partidos para lançar outra opção. O presidente do diretório estadual do PPS, Milton Gomes Silveira, disse que a cidade não pode ter candidatura única.

Para Silveira, não existe eleição ganha antes da hora. Além disso, entende que os problemas da cidade precisam ser discutidos. “Cada um tem uma maneira de ver as coisas.Precisamos dar essa alternativa para a população. Não é porque a pessoa está há anos fazendo campanha tem que ser o melhor. Precisamos de gente nova, com novas ideias, capacitadas e preparadas para tratar questões públicas conforme a população quer. Não temos um processo ganho ainda, a eleição se define no dia”, declarou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o presidente do PPS, uma pesquisa será feita para escolher qual o melhor nome dentro do bloco para disputar a prefeitura. Os três partidos tem pretensos candidatos.

O PPS tem o presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, Atílio D'Agosto, o PDT tem o empresário Rogersón Rímoli, e o PSB tem os vereadores Gilmar Garcia Tosta e Marisa Rocha, além do pecuarista e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Cícero de Souza.

Segundo Silveira, além dos três partidos, já há conversas também com o PSD, que tem como pré-candidato a prefeito o vereador Jorge Martinho. A ideia é aumentar o número de partidos que fazem parte do bloco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas