RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Boas festas!

Leia a coluna Indicadores publicada no Jornal do Povo, neste sábado

Por Redação
09/11/2019 • 07h15
Compartilhar

Boas festas!
Com saldo positivo de 19.170 empregos formais de janeiro a setembro, Mato Grosso do Sul pode gerar 5 mil vagas temporárias no final do ano. A metade disso na capital. A projeção é da Fecomércio.

ASSIM É O MERCADO
A Suzano lançou, em outubro, uma campanha para transformar o Dia Nacional do Livro no Dia Nacional da Compra do Livro. O objetivo é criar uma data promocional para o mercado literário brasileiro, estimulando o consumo de livro, com descontos de até 50%.

COM MAIS GÁS
A Petrobras aceitou a oferta de R$ 3,7 bilhões por sua participação acionária na Liquigás Distribuidora. O grupo formado pela Copagaz - nascida em Mato Grosso do Sul -, Itaúsa e Nacional Gás Butano fechou a aquisição da empresa, em leilão realizado nesta semana.

INVESTIMENTO
Uma indústria de embalagens plásticas, com planta em Três Lagoas, investe em duas frentes: embalagens de materiais reciclados e de material que pode ser reciclado até quatro vezes.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas