RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Bob’s fecha as portas e dará lugar a Esquina do Chopp

Depois de quase três anos de funcionamento, em Três Lagoas,rede de fost-food fecha as portas

Por Ana Cristina Santos
30/05/2016 • 07h17
Compartilhar

Depois de quase três anos de funcionamento, em Três Lagoas, a franquia da rede de fost-food da marca Bob’s, fecha as portas na cidade, e dará lugar a um novo empreendimento chamado Esquina do Chopp.

O casal e sócio do empreendimento Edson e Flor Feijó Guassi não quis entrar em detalhes sobre o fechamento do Bob’s. Flor disse que é apenas uma ação de mercado necessária para a economia atual. “Apenas estamos finalizando uma etapa de nossas vidas e iniciando outra”, declarou.

A Choperia “Esquina do Chopp” será inaugurada agora em junho e, segundo Flor, algumas modificações serão feitas no local para a instalação do novo empreendimento. Ela adiantou que o objetivo é aproveitar ao máximo a equipe existente e contratar outras pessoas com experiência no atendimento do novo estabelecimento.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas