RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Boletim revela aumento na ocupação dos leitos hospitalares de Três Lagoas

Documento mostra também que, até o momento, 76 moradores estão em tratamento

Por Tatiane Simon
07/07/2020 • 07h46
Compartilhar

Boletim epidemiológico mais recente, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, revela que mais pacientes precisaram de hospitalização nas últimas 24 horas. São, até o momento, 13 pacientes internados - seis deles em leitos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Até ontem, nove pessoas estavam internadas.

No hospital estão 13 pessoas. Três confirmados em UTI pública e três confirmados em enfermaria pública. Entre os suspeitos, três estão em enfermaria pública, um em enfermaria privada, um em UTI pública e dois em UTI privada.

Novos casos

Mais dois casos foram confirmados em Três Lagoas. As vítimas são um homem de 46 anos e um menino de 5 anos. Ambos estão em isolamento domiciliar.

Até o momento, Três Lagoas chegou a 2744 notificações com 318 foram confirmados e 187 estão em investigação. O número de casos ativos para a doença é de 76.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas