RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Bolsonaro cumprirá agenda em Três Lagoas

Polêmico por suas posições políticas, deputado federal Jair Bolsonaro estará em Mato Grosso do Sul

Por Ana Cristina Santos
04/05/2017 • 11h37
Compartilhar

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) cumprirá agenda em Mato Grosso do Sul em julho deste ano.  Polêmico por suas posições políticas e conservadoras, bem como pelas críticas à esquerda, Bolsonaro participará de um evento em comemoração a Retirada da Laguna, em Nioaque, onde serviu o Exército.

Na ocasião, cumprirá agenda também em Campo Grande e Três Lagoas, visando sua possível candidatura à presidência da República, nas eleições de 2018. A visita dele ao Estado foi confirmada nesta semana pelo deputado estadual coronel David (PSC), e também pelo vereador sargento Rodrigues (PSC). Ele estará em Três Lagoas dia 15 de julho.

Segundo pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada pelo Jornal Folha de São Paulo, no domingo (30), Bolsonaro disputa o segundo lugar com Marina Silva (Rede) na disputa pela presidência da República, atrás apenas do ex- presidente Lula (PT), que lidera as pesquisas em todos os cenários.  

De acordo com o levantamento, Lula teria entre 29% e 31% das intenções de voto, dependendo dos cenários testados. Bolsonaro tem entre 11% e 16%, dependendo do cenário.

Ele disputa o segundo lugar com Marina Silva, da Rede, que tem entre 11% e 25%. Marina lidera as pesquisas nos dois cenários em que Lula não aparece.  O Datafolha ouviu 2.781 pessoas em 172 cidades, entre os dias 26 e 27 de abril. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas