RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Bombeiros atendem dois acidentes e um incêndio na manhã deste domingo

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho nesta manhã em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
15/04/2018 • 09h43
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros atendeu três ocorrências na manhã deste domingo (15), em Três Lagoas. A primeira foi por volta das 6h, na avenida Filinto Müller, esquina com a rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Interlagos, onde houve uma colisão entre dois veículos.

O veículo em que estava um casal, um homem de 42 anos e uma mulher aparentando 30 anos, acabou tombando após a colisão. O casal foi socorrido com escoriações e levado ao Hospital Auxiliadora. O condutor do outro veículo não precisou ser socorrido.

Outro acidente foi registrado por volta das 8h, na BR-158, nas proximidades de uma empresa de celulose. O condutor de um moto trafegava sentido Brasilândia/Três Lagoas, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em um guard rail.A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

A terceira ocorrência atendida pelos bombeiros nesta manhã foi de um incêndio no bairro Jardim Oiti. Segundo relatos de vizinhos a guarnição, um homem teria ateado fogo na residência da ex- esposa. Dois cômodos foram atingidos. Ninguém estava na residência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas