RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Bombeiros encerram mais um dia de busca por corpo em rio

Mergulhadores contam com sonares para detecção de objetos na água

Por Valdecir Cremon
14/10/2019 • 19h06
Compartilhar

Bombeiros de Três Lagoas encerraram por volta das 18h45 de hoje o segundo dia completo de buscas pelo corpo do empresário Antônio Carlos Alástico, no rio Sucuriú. Com isso, mergulhadores da corporação chegaram a 30 horas de trabalho, sem sucesso. O empresário, conhecido por "Cacau do Espetinho", morreu na tarde de sábado (12) ao cair de uma lancha que pilotava, em uma pescaria com a família. 

A mulher dele, Érica, contou a policiais e amigos que Cacau tentou recuperar um boné, que havia caído na água, quando se desequilibrou. Ela e uma filha tentaram voltar com a lancha para o local da queda, mas o empresário afundou antes. 

O trabalho dos bombeiros foi reforçado, hoje, com o uso de sonares capazes de identificar a presença de objetos - como um corpo - em água de rio. A profundidade no trecho do acidente é de 35 a 40 metros, segundo os bombeiros. Os equipamentos pertencem a donos de lanchas de pesca e empresários que praticam pesca esportiva. 

As buscas serão retomadas nesta quarta-feira, às 5h. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas