RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Bombeiros resgatam carro que ficou ilhado em rodovia inundada desde a madrugada

Enchente na pista SP-310 interrompeu o tráfego de veículos desde a manhã desta quarta-feira (31)

Por Tatiane Simon
31/01/2018 • 11h33
Compartilhar

Após um córrego ter transbordado na madrugada desta quarta-feira (31), em Ilha Solteira (SP), município que fica a 67 quilômetros de Três Lagoas, um carro de passeio ficou completamente submerso. Equipes do Corpo de Bombeiro do estado de São Paulo conseguiram resgatar o veículo há quase uma hora, depois que o volume da enchente abaixou. Felizmente, ninguém se feriu e os ocupantes do carro foram resgatados da enxurrada pelos bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar paulista, foram necessários a utilização de uma unidade de resgate e de um caminhão auto tanque.

A pista ainda está interditada e os motoristas estão tendo que buscar rotas alternativas para chegar até Itapura. A rodovia liga Três Lagoas a cidades paulistas, como Pereira Barreto, Ilha Solteira, Itapura e Santa Fé do Sul. Segundo a PM, a previsão de liberação é de que seja a partir das 13h, se a chuva cessar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas