Rádios On-line
9197
TRABALHO DIFÍCIL

Bombeiros retomam buscas por corpo no Sucuriú. Veja vídeo

Antônio Carlos Alástico morreu afogado, ontem, durante pescaria com a família

13 OUT 2019 - 08h:14Por Valdecir Cremon

Bombeiros de Três Lagoas reiniciaram por volta das 5h deste domingo (13) as buscas pelo corpo do comerciante Antônio Carlos Alástico, de 46 anos, que morreu ontem durante pescaria com a família no rio Sucuriú. Ele teria se desequilibrado de uma lancha e afundado na frente da mulher e de uma filha, que não conseguiram retornar com a embarcação ao local onde o comerciante caiu.

O comando do Corpo de Bombeiros informou que as buscas foram pralisadas na noite de sábado, após cerca de quatro horas de trabalho. Seis militares atuam, hoje, na operação, próximo ao local do acidente. 

APOIO

Pilotos de paramotor, de Três Lagoas, auxiliam os bombeiros desde a hora do acidente. Sobrevoos ao local onde Antônio Carlos desapareceu foram reiniciadas por volta das 5h e finalizadas às 9h. No período da tarde, os pilotos vão retomar a procura, segundo a empresária Sayuri Baez, que cedeu imagens ao portal JPNews.

Veja.

 

Em outro acidente, neste sábado, Ademir Alves da Silva, de 49 anos, morreu afogado ao cair de uma moto aquática, na região conhecida por Cascalheira, também em Três Lagoas. O corpo dele foi retirado da água por pessoas que estavam no local. Uma pericia poderá indicar a causa da morte. 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13