RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Borracheiro é preso pela PM vendendo maconha em bairro da zona Leste

Com ele foram apreendidos 4,2 quilos da droga, que estavam escondidos no imóvel

Por André Barbosa
06/10/2018 • 10h47
Compartilhar

Um borracheiro de 26 anos foi preso em flagrante ao vender maconha próximo à casa onde mora, na rua Taufic Farran, no bairro Vila Piloto, zona Leste de Três Lagoas. Com ele foram apreendidos 4,2 quilos de maconha, que estavam escondidos no imóvel.

O suspeito foi identificado por usuários de drogas e denunciado inclusive pela própria esposa, que afirmou ser a venda de drogas, a principal fonte de renda da família. A mulher disse à Polícia Militar, responsável pela ocorrência, que o marido trafica "há algum tempo" e que sabia disso, mas não se envolvia. Na casa do borracheiro havia porção de maconha no armário da cozinha e sete tabletes da droga embaixo do tanque de lavar roupas. 

O preso disse que possui antecedentes pelo mesmo crime e confessou ser dono da maconha. Além da droga, a PM também apreendeu um aparelho celular e  dinheiro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas