RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Bosque das Araras: Correta Imóveis faz plantão de vendas neste sábado, no Jupiá

Novo empreendimento imobiliário de Três Lagoas vai disponibilizar 444 lotes com metragem a partir de 290 metros quadrados

Por Redação
10/08/2012 • 16h50
Compartilhar

 Os lotes do Bosque das Araras, no Jupiá, começam a ser comercializados neste sábado, por meio de plantão de vendas. Profissionais da Correta Imóveis, parceira da J.A. Urbanismo, vão atender ao público a partir das 9h, no local do empreendimento, situado no prolongamento da rua Egídio Thomé, altura da curva. Os planos de comercialização estarão disponíveis durante o lançamento do empreendimento neste sábado. O Bosque das Araras vai disponibilizar 444 lotes, com metragem a partir de 290 metros quadrados.

O projeto do Bosque das Araras foi apresentado aos profissionais do setor imobiliário, colaboradores e segmentos da mídia, além de autoridades e convidados especiais, durante coquetel nessa quinta-feira, no Hotel OT. Chama atenção a preocupação da J.A. Urbanismo com o padrão de qualidade do empreendimento, que adota o que há de mais moderno na engenharia civil e obras de complementação urbana, as quais envolvem também engenheiros ambientais e arquitetos que buscam preservar as características físicas de cada terreno e os aspectos socioculturais da região.

No caso do Bosque das Araras, o empreendimento foi concebido para estar identificado com a biodiversidade do Jupiá, um bairro sob influência do rio Paraná, com ampla área de conservação e de recursos naturais. O empreendimento está localizado no caminho do novo traçado da BR-262, que terá seu início na nova ponte que liga os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. A sua condição de ponto turístico também garante a valorização imobiliária.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos principais fatores para o sucesso da J.A. Urbanismo é o modelo de negócio adotado pela empresa. Através de parcerias firmadas com proprietários de terrenos, ela oferece todo o seu know-how e estrutura profissional para planejar e realizar as obras. A J.A. encarrega-se de todas as etapas do projeto, desde sua aprovação junto aos órgãos competentes à sua execução e comercialização.

Com 21 anos de atuação no mercado, a J.A. Urbanismo sempre buscou qualificar o planejamento de seus empreendimentos, assegurando com isso segurança na relação com parceiros e clientes. “Para a J.A. Urbanismo, um terreno é mais que um pedaço de terra, é um conceito desenvolvido com a finalidade de integrá-lo a região, respeitando seus aspectos sociais e ambientais”, destacam os diretores da empresa.

O Bosque das Araras possui infraestrutura completa - redes de água, drenagem e esgoto. Outro detalhe do empreendimento é o projeto paisagístico, que prioriza a espécies nativas para ornamentação, além de recuperação de áreas degradadas. A concepção do Bosque das Araras levou em conta também estudos aprofundados sobre a hidrologia, solos e vegetação existentes, assegurando a legalidade e qualidade do loteamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas