RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

‘Brasileirinho’ começa em agosto com 12 equipes

Partidas serão dispudas sempre às sextas-feiras, no período da noite

Por Sergio Colacino
14/07/2018 • 10h31
Compartilhar

A Liga Três-lagoense de Futebol Amador definiu, em reunião na quinta-feira (12), o início do “Brasileirinho”, campeonato de futebol amador que irá reunir 12 equipes da cidade. O torneio é chamado assim porque os participantes irão representar os grandes clube do país, usando seus nomes em homenagem. Estão confirmados Santos, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Atlético-MG, Cruzeiro, Chapecoense, América-RN e Internacional. Uma equipe ainda não definiu o nome. A competição começa no dia 24 de agosto.

As partidas serão dispudas sempre às sextas-feiras, no período da noite. “No ano passado esse horário foi um sucesso. Tivemos um grande público em todas as partidas, com muitas famílias prestigiando”, diz o presidente da Liga, Almiro Veloso.  Os times serão divididos em dois grupos. O sorteio será na próxima semana, com transmissão da Rádio Cultura FM 106,5 MHz. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas