RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

‘Brasileirinho’ tem grupos e confrontos definidos

Times da cidade homenageiam grandes clubes do futebol brasileiro

Por Sergio Colacino
22/07/2018 • 07h15
Compartilhar

Os 12 clubes participantes do “Brasileirinho” conheceram nesta semana seus adversários no campeonato de futebol organizado pela Liga Três-Lagoense de Futebol Amador. Os jogos começam no dia 24 de agosto, no Madrugadão.

As equipes foram divididos em dois grupos. Os cabeças-de-chave são os vencedores dos dois últimos campeonatos amadores organizados pela Liga. O São Paulo foi sorteado no Grupo A e o Santos, no B. Na sequência, foram para o “pote” (o sorteio foi online) Palmeiras e Corinthians. “Decidimos direcionar o sorteio para que os quatro times que representam os grandes de São Paulo não caíssem no mesmo grupo”, explica o presidente da Liga, Almiro Veloso. No sorteio, o Corinthians caiu no Grupo A e o Palmeiras, no B.

Os  clubes restantes foram misturados no mesmo pote. Um a um, eles foram sendo sorteados. A definição do Grupo A ficou assim: São Paulo, Corinthians, Chapecoense, Sport, Cruzeiro e Grêmio. No B estão: Santos, Palmeiras, América-RN, Internacional, Flamengo e Criciúma. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas