Rádios On-line
FACADA

Briga de viciados em drogas termina com mulher esfaqueada

Vítima ficou ferida na cabeça e foi levada para a UPA

22 JUN 2021 - 23h:02Por Alfredo Neto

Uma mulher de 33 anos foi agredida com uma facada na cabeça após uma briga de viciados em drogas na noite desta terça-feira (22) na avenida Ranulpho Marques Leal, cruzamento com a rua Egydio Thomé, Jardim Alvorada, região Leste de Três Lagoas.

A vítima que vive perambulando pelas ruas com um homem entre a praça do Cristo e a calçada das referidas ruas, acabaram se envolvendo em uma briga com outro dependente de drogas que vive no local e a vítima acabou ferida na cabeça com uma faca.

Depois de ferida a vítima correu para um ponto de ônibus onde trabalhadores esperavam o transporte para o trabalho, gritando por socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e socorreu a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde foi medicada e ficou em observação.

Devido o consumo de drogas e álcool a vítima não falava palavras conexas, testemunhas relataram que durante a briga o companheiro da vítima teria sido esfaqueado no pescoço ao tentar defender a convivente, a Rádio Patrulha da Polícia Militar fez rondas pelas ruas próximas e construções, mas ninguém ferido foi encontrado. Nossa reportagem procurou a UPA para saber se algum morador de rua ferido teria buscado atendimento na unidade, mas ninguém com as descrições do homem buscou atendimento médico. O autor da facada não foi localizado devido a falta de informações sobre suas características.

Após acompanhar o Samu no atendimento e transporte da vítima até a UPA, os militares foram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde registraram o boletim de ocorrência.

 

Deixe seu Comentário