RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Briga em festa de aniversário termina com convidado esfaqueado

Um dos agressores estava armado de faca e com sinais de embriaguez

Por André Barbosa
22/10/2018 • 11h49
Compartilhar

Uma comemoração de aniversário em um salão de festas, na rua Clovis Bivalaqua, no Jardim das Oliveiras, foi interrompida por briga de faca, no domingo (21), em Três Lagoas. Vários participantes se desentenderam e se enfrentaram. Ao menos dois ficaram feridos e um deles, embriagado e armado com uma faca, precisou de socorro médico. A confusão teria sido motivada por bebida e dinheiro, segundo testemunhas.

De acordo com a ocorrência policial, o agressor de 28 anos ficou ferido nos braços, rosto e pernas. A aniversariante, de 30 anos, disse que a confusão foi iniciada pelo jovem com a faca. Ele teria sido ferido por outro participante que estava com uma réplica de arma de fogo e fugiu. A aniversariante disse não conhecer o suspeito.

A Polícia Militar encontrou a arma de brinquedo, destruída. Tanto o agressor de 28 anos, como os participantes foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar esclarecimentos, assinar termo de compromisso com a Justiça e liberados em seguida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas