Rádios On-line
CENTRÃO

Briga entre cunhados quase acaba em tragédia

Após atropelamento PM apreende revólver e caso foi parar na Depac

3 MAR 2021 - 09h:18Por Alfredo Neto

Uma discussão entre cunhados termina em atropelamento e apreensão de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (3) na avenida Fillinto Muller, centro de Três Lagoas.

O piloto da moto Honda Biz relatou que havia discutido com seu cunhado e ambos estariam pela avenida quando segundo ele, o autor jogou o carro para cima dele na intenção de mata-lo. Um policial militar a paisana presenciou a cena e percebeu que o condutor da moto estava armado.

O PM retirou da cintura do motociclista um revólver 38, municiado com cinco munições intactas, a Rádio Patrulha e o pelotão de trânsito do 2° BPM Batalhão de Polícia Militar, estiveram no local e apreenderam a arma. Segundo a vítima do atropelamento, ele estaria andando armado após o cunhado o ameaçar de morte

Para os policiais o condutor do veículo Uno de cor branca relatou que o piloto da moto havia ido em sua residência na data de ontem e feito ameaças de morte contra ele e mostrado o revólver para seu filho. Nesta quarta-feira ao ver o cunhado transitando com a moto resolveu tirar satisfação, momento esse que percebeu que o mesmo estava armado e jogou o veículo contra ele.

O motociclista ficou prensado entre o carro a moto e a calçada, sofrendo várias escoriações e uma fratura na perna direita. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o motociclista para o Hospital Auxiliadora, onde ficou escoltado pela Polícia Militar. Após receber alta médica será levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar depoimento.

O condutor do carro foi levado para a delegacia para prestar depoimento e o caso será investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário